ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Contempladas reclamam de demora na entrega dos apartamentos do Residencial Córrego do Óleo

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Duas mulheres, que foram contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, reclamam da demora na entrega dos apartamentos no Residencial Córrego do Óleo, localizado no Bairro Mansour.

A dona de casa Ediany Ferreira foi sorteada em março de 2014, e já fez todos os processos pedidos, incluindo o cadastramento escolar das crianças, feito em 2015. Mas até agora, não foi chamada.

“Toda vez que a gente vai atrás, na prefeitura, o que eles falam pra mim? ‘Levanta a mão pro céu e agradece a Deus, por que você foi contemplada’”, reclamou Ediany.

Cleicimara Araújo também está passando pelo mesmo problema. Ela já foi contemplada há mais de dois anos, mas até hoje está esperando a entrega do apartamento, que deveria ter acontecido no último mês de maio. E também reclamou do desencontro de informações que são passadas.

“A gente liga na Caixa (Econômica Federal) e eles falam que temos de procurar à construtora. Liga na construtora e ela fala que tem que cobrar a Prefeitura. Fica nesse jogo de empurra e ficamos no prejuízo. Está tudo pronto lá, só esperando fazer a fiscalização”, disse.

Informações no local: Lourival Santos

LEIA TAMBÉM!