Geral

Cruzamento no Bairro São Jorge é local frequente de acidentes de trânsito

Enviado por: Augusto Ikeda 12/06/2017

Um cruzamento das ruas Ângelo Cunha e Fábio Cardoso, no Bairro São Jorge, é conhecido por ser um local frequente de acidentes de trânsito. As ocorrências são diárias, e muitas delas são graves e já resultaram em morte.

“Não sei te contar quantas mortes já tiveram aqui. É uma bagunça, ontem mesmo um rapaz foi atropelado de moto e caiu dentro do meu comércio. Então, passamos susto todos os dias”, relata uma moradora, que reside no lugar desde 1992.

Local não possui sinalização

Além do fato do cruzamento não possuir qualquer tipo de sinalização, as vias são de mão dupla e bastante estreitas, o que causa pequenos congestionamentos. Motoristas mais impacientes costumam cortar caminho pela calçada e em lotes vagos.

Os moradores do lugar já não sabem mais a quem recorrer para solucionar o problema. “Quero que os políticos venham aqui, vereadores e o pessoal da secretaria de obras, para que vejam como está isso aqui. Essas ruas não comportam mão dupla, tinha de ser mão única. Dizem que já tem projeto antigo, mas nunca tomam providências. É morte atrás de morte e acidente atrás de acidente”, disse um homem.

Informações no local: Carlos Vilela

Comentários...