Geral

DMAE passa a operar em nova sede a partir desta terça-feira, dia 21

Enviado por: Augusto Ikeda 21/11/2017

Fonte: Divulgação Prefeitura de Uberlândia

A partir desta terça-feira, 21, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) começa a operar em nova sede. Ela está localizada na Avenida Rondon Pacheco, número 6400, ao lado do Teatro Municipal.

Em entrevista ao vivo para o programa Chumbo Grosso 2ª Edição, o diretor do DMAE, Sérgio Attiê, disse que apesar da mudança, o horário de atendimento permanece o mesmo (das 8h às 17h), bem como todos os serviços oferecidos.

“Todos os serviços que tínhamos na nossa sede antiga foram transferidos para a sede nova, e aqui estamos dando de vantagem para o nosso usuário é o conforto, espaço maior e um atendimento com mais rapidez, por que aqui temos mais condição de atendimento. Agora, tudo que se fazia lá está se fazendo aqui”, disse Sérgio.

Além disso, o diretor disse que, em breve, será oferecido o chat via internet para poder acelerar o atendimento entre o usuário e a autarquia. “Hoje, estamos inaugurando o número 115, que é o atendimento pelo telefone. E logo agora, no início do ano (2018), começaremos a atender pelo chat (pela internet). Isso em função do crescimento da cidade e em função do uso da tecnologia pra facilitar a vida do cidadão”, explicou Sérgio.

Por mim, o diretor afirmou que uma parte da antiga sede, que fica na Rua Martinésia, no Centro, era alugada, enquanto que outra era de propriedade da prefeitura.

A parte alugada será devolvida para os proprietários, enquanto que a que pertence à prefeitura pode se tornar uma extensão do Terminal Central, mas nenhuma decisão definitiva ainda foi tomada.

Para aqueles que desejarem ir até a nova sede do DMAE por meio do transporte público, é possível pegar três linhas de ônibus para chegar ao local: T127, A114 e I232.

Informações no local: Vinícius Lemos

Comentários...