ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dois graves acidentes tiram a vida de motociclistas em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A pista molhada pela chuva pode ter sido a causa de dois graves acidentes com mortes em Uberlândia nesta segunda-feira, 15. Dois motociclistas Carlos Eduardo da Silva Nunes e Eduardo Henrique dos Santos morreram em ocorrências quase simultâneas.

No viaduto da Avenida Raulino Cota Pacheco, sobre a BR-365, entre os Bairros Jardim Brasília e Martins, um motociclista perdeu o controle do veículo e bateu em um carro da Secretaria de Saúde de Tupaciguara. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e trauma de tórax.

A Polícia Militar esteve no local e o trânsito do Bairro Jardim Brasília para o Bairro Martins teve que ser desviado.

Já na BR-365, outro motociclista também se acidentou. Ele tentou entrar na rodovia, acabou derrapando, bateu na lateral do veículo e foi parar debaixo de uma carreta. Uma das rodas chegou a passar por cima do motociclista. O rapaz também foi socorrido pelos bombeiros em estado gravíssimo e não resistiu.

O trânsito ficou lento no sentido bairro / centro da BR-365. Uma fila extensa de carros e caminhões se formou no local. Moradores da região já cansaram de esperar pela trincheira entre os bairros Taiaman e Jardim Patrícia.

Repórter no local: Kátia Medeiros

LEIA TAMBÉM!