Geral

Empresa abre 208 vagas para trabalhar com atendimento ao cliente em Uberlândia

Enviado por: Redação V9 24/04/2017

Uma multinacional brasileira que integra soluções de Gestão do ambiente de TIC e Gestão de Clientes, está com 208 vagas abertas para atendimento ao cliente em Uberlândia (MG). Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde e noite, e conhecimento básico em informática. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, que buscam o primeiro emprego ou que desejam reingressar ao mercado de trabalho.

Além do salário, os contratados receberão benefícios como comissão, convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação/refeição, descontos em universidades/faculdades, auxílio creche e participação nos resultados. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Os interessados devem comparecer na Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa, de segunda a sexta-feira, às 8h ou 13h. O ônibus que serve a região é o T126, saindo do Terminal Umuarama. Os candidatos devem comparecer com 15 minutos de antecedência, portando documentos pessoais (RG e CTPS) e currículo atualizado.

Comentários...