ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Empresa que atende portos, ferrovias e terminais abre inscrições para estágio no Triângulo Mineiro

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2017 aberto. Nesta edição serão oferecidas 56 vagas distribuídas por três estados: Minas Gerais, Maranhão e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas e, no Triângulo Mineiro, há vagas para Araguari, Uberlândia e Uberaba.

Os aprovados iniciarão o estágio em agosto de 2017 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 10 de maio.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

Processo seletivo

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, administração, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, a previsão de formatura deve ser julho de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, comunicação social, direito, economia, engenharias ambiental, civil, controle e automação, elétrica, produção, química, telecomunicações; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores.

LEIA TAMBÉM!