ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Empresários de Uberlândia promovem a 2ª Rodada Empresarial

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na última terça-feira (13), empresários de Uberlândia promoveram a 2ª Rodada Empresarial, com o objetivo de trocarem experiências para angariar novos clientes e renda em um momento de crise. O evento aconteceu na sede da CDL.

“Quando nós idealizamos a primeira Rodada Empresarial, em 2016, foi para reaquecer (o mercado). Ano passado começou com essa crise, e quando você sai da cadeira e vai gerar novos negócios, acontecem novas parcerias e (surgem) novos clientes”, explicou Tatiana Martins, uma das organizadoras do evento. Ela também disse que por conta do sucesso do primeiro evento, a edição deste ano contou com o dobro de participantes.

Representantes de um total de 56 empresas foram convidadas para a rodada. Elas foram pré-estabelecidas, justamente para atender o interesse de cada uma delas. O evento ainda contou com duas palestras e um coquetel.

O gerente comercial Carlos Alberto afirmou que a empresa em que trabalha aumentou o faturamento em 20% após participar da última edição da rodada. “A rodada foi muito boa. Tivemos um aproveitamento em torno de 20% de negócios fechados em cima dos contatos que nós fizemos aqui. Então, foi fantástico”, disse.

Informações no local: Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!