Empresas de ônibus oferecem descontos e promoções para linhas intermunicipais

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

As empresas de ônibus receberam permissão para fazer promoções e oferecerem descontos para as linhas intermunicipais dentro do estado de Minas Gerais.

O percentual de desconto e o número de passagens por linha podem ser definidos pelas próprias empresas, desde que sejam repassados e informados previamente para os consumidores. Por conta disso, os valores podem ser diferentes entre as companhias e devem obedecer apenas o teto estipulado para cada tarifa.

Uma empresa que já opera diversas linhas dentro do estado de Minas Gerais está oferecendo descontos entre 20 e 65%. O trecho, ida e volta, entre Uberlândia e Monte Carmelo, por exemplo, que custa normalmente 36,20 reais, agora sai pelo preço de 13,99 reais, um desconto de 62%.

Assim, as empresas esperam conquistar seus clientes por meio da relação preço/qualidade do serviço. Além de acabar com o transporte clandestino de passageiros.

“A empresa já tinha a prática no serviço interestadual e agora vem pro serviço intermunicipal pra gente poder fidelizar o nosso cliente e também, através desse trabalho, poder combater o transporte clandestino, que hoje é uma realidade”, disse Edmar Rodrigues, gerente do guichê de uma companhia.

Informações no local: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!