Geral

Ex-assessor da Settran, Onei Silvério, e esposa sofrem acidente com 5 feridos na BR-365

Enviado por: Carolina Vilela 21/04/2017

Imagem: Internet / Divulgação

O ex-assessor da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) Onei Silvério do Amaral e a esposa dele, Elma Alves do Amaral, se envolveram em um grave acidente na BR-365, cerca de 4 km à frente da região conhecida como Olhos D’Água, em Uberlândia, sentido a Patrocínio. Cinco pessoas ficaram feridas. O carro em que eles estavam, um Ecosport, bateu em um caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas às ferragens. Três ocupantes do carro, entre elas Onei e a esposa, foram levadas em estado grave para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) e as outras duas para a UAI do Bairro Tibery.

Segundo informações de fonte da Vitoriosa, Onei Silvério operou o braço e ainda passará por cirurgia no fêmur. O estado de saúde dele é estável segundo a assessoria do HC-UFU.

Elma sofreu uma parada cardíaca, mas a situação foi normalizada. Ela também teria sofrido problemas no intestino e pâncreas. A assessoria ainda não revelou o estado de saúde da paciente.

O V9 não conseguiu as identificações das outras vítimas, não sendo possível apurar os estados de saúde.

O boletim do Corpo de Bombeiros ainda não estava acessível ao Cobom.

Comentários...