ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Explosão durante teste contra vazamento em posto de combustível deixa 3 feridos em Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Três pessoas ficaram feridas após uma explosão em um posto de combustíveis do Grupo Décio na BR-365, na cidade de Ituiutaba nesta quarta-feira, 10. Trabalhadores de uma empresa terceirizada de Uberlândia faziam o teste de estanqueidade, realizado para verificação de possíveis vazamentos de combustíveis. O gerente do posto e os dois funcionários da outra empresa foram atingidos pela explosão e sofreram queimaduras.

As vítimas são dois jovens de 27 e 28 anos e um homem de 46. O Corpo de Bombeiros socorreu o funcionário de 28 anos ao hospital com queimaduras de segundo grau na face, crânio, tronco e membros superiores, onde foi internado em um leito de UTI. O outro sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e cabeça e também foi levado pelo resgate.

Já o gerente do posto foi socorrido por terceiros e também estaria na UTI. As vítimas não tiveram os nomes revelados.

O Grupo Décio informou por meio de nota que o incidente ocorreu com os equipamentos que estavam dentro do veículo da contratada e que os testes eram feitos em uma área segura, conforme determina as regulamentações.

A empresa terceirizada informou que lamenta o ocorrido e está apurando as causas do acidente. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Os nomes das vítimas foram preservados.

LEIA TAMBÉM!