ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Família de mulher com câncer raro pede ajuda para comprar medicamento

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A professora Simone de Oliveira, de 44 anos, é a única pessoa do Brasil que sofre com a Síndrome de Cushing, também conhecida como câncer de hormônios. E precisa de ajuda para comprar um remédio que é essencial para o seu tratamento.

Simone já fez quimioterapia, duas cirurgias e radioterapia para solucionar o problema, e está internada no Hospital do Câncer. Mas agora precisa tomar um medicamento, chamado Lisodren-Mitotano (concentração 500 mg), que custa 1,3 mil reais, e não dura mais do que 20 dias.

Como Simone está afastada do trabalho por conta da doença, e seu marido já é aposentado, eles não possuem condições de comprar o remédio. A família já entrou na justiça pedindo ajuda, mas será preciso esperar seis meses para poder liberar a compra do medicamento.

Desta forma, familiares e amigos estão se mobilizando para conseguir ajudar a professora. Uma das formas de contribuir é comprar uma rifa, que custa 10 reais.

“A gente fica sentido de ver ela doente, precisando, e a gente tentando aqui ajudar. De um jeito ou de outro, a gente faz o máximo, em tudo que puder vou ajudar ela”, disse a sogra de Simone, emocionada.

Caso deseje ajudar com dinheiro, seguem os dados para depósito bancário:

REMÉDIO: LISODREN – MITOTANO 500MG

CONTA POUPANÇA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

EDSON SEBASTIÃO MENEZES

AGÊNCIA: 0161

OPERAÇÃO: 013

CONTA: 36588-0

TELEFONE PARA CONTATO: 034-99133-4554

Informações no local: Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!