Funcionário de empresa de segurança comete suicídio na entrada da Prefeitura de Uberlândia


Um homem de 30 anos de idade, que é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de segurança para a Prefeitura de Uberlândia, cometeu suicídio no hall de entrada do Centro Administrativo, na manhã desta terça-feira, 3.

O fato ocorreu por volta das 9h da manhã. Segundo relatos de funcionários da prefeitura, o homem já aparentava estar com um semblante triste quando chegou ao trabalho. Pouco depois, escutaram um barulho semelhante ao de um tiro e verificaram que o vigilante havia cometido suicídio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no local.

Ainda não se sabe o motivo exato que levou o homem a cometer o autoextermínio, mas informações indicam que ele estava passando por problemas financeiros ou passionais.

Em nota, a Prefeitura de Uberlândia disse lamentar o ocorrido e que tomou todas as medidas necessárias na prestação de socorro imediata ao funcionário da empresa terceirizada. E também manifestou pesar e que se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho.