Grupo de teatro de Uberlândia-MG apresentará monólogo na internet

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Cena do Palhaço Jhuca Tchutchuca vai ao ar na próxima sexta-feira (07/05), às 19 horas, pelo Instagram da Trupe de Truões.

Dando prosseguimento às atividades virtuais, devido à pandemia da Covid-19 e a restrição de apresentações presenciais ao público, o grupo de teatro de Uberlândia-MG, Trupe de Truões, realizará, na próxima sexta-feira (07/05), às 19 horas, via IGTV no perfil da trupe no Instagram, a apresentação da cena “Procura-se um mozão”, um monólogo do Palhaço Jhuca Tchutchuca, interpretado pelo ator mineiro Ricardo Augusto.

A cena traz a saga de um palhaço que deseja encontrar um amor. O ponto de partida para a criação desse trabalho é o tema “Relacionamento Gay” na perspectiva do palhaço Jhuca que, ao se perceber sozinho no mundo, está decidido a encontrar o seu grande amor com quem sonha em se casar.

A exibição gratuita e o trabalho ficarão disponíveis para quem quiser assistir depois. Segundo a coordenadora de comunicação da Trupe de Truões, Amanda Barbosa, “Procura-se um mozão” é indicado para o público adolescente, jovens e adultos em geral, especialmente o público interessado na arte da palhaçaria e comédia; artistas e profissionais atuantes na área das artes cênicas. “A intenção de deixar o material disponível no IGTV do nosso Instagram é para que mais pessoas possam ter acesso ao teatro. Esse é um dos grandes benefícios que a internet proporciona: a democratização da arte”, destaca a integrante do grupo teatral.

Apoio

A cena curta conta com o patrocínio do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais, por meio do edital “Arte Salva” 02/2020 (T.C Secult/21200478/2020) lançado em junho de 2020 como uma forma de apoio aos artistas mineiros que tiveram que interromper suas atividades culturais em decorrência da pandemia de Covid-19.

Serviço

O quê: Cena Curta “Procura-se um mozão”
Quando: 07 de maio (sexta-feira) às 19h
(A cena ficará disponível no Instagram após a estreia)
Onde: IGTV do Instagram da Trupe de Truões: @trupedetruoes
Quanto: Acesso Gratuito

Ficha Técnica

Idealização, Argumento e Atuação: Ricardo Augusto
Direção, Iluminação e Sonoplastia: Ronan Vaz
Apoio Técnico: Ernane Fernandez e Tamara dos Anjos
Captação e Edição: Amanda Barbosa
Produção Executiva: Ernane Fernandez
Produção Geral: Estrupícios Produções Artísticas LTDA
Realização: Trupe de Truões

Mais informações:
Érica Magalhães
Assessoria de Imprensa
(34) 99199-9944

 

LEIA TAMBÉM!