ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Hoje, 4, tem comédia e aventura no Cineclube do CEU Shopping Park

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Filme Jamaica Abaixo de Zero será exibido a partir das 18h

Imagine quatro jamaicanos, acostumados com as altas temperaturas de seu país, se arriscando, pela primeira vez, no comando de um trenó na neve durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1988. Essa cena promete divertir e ensinar grandes lições de superação aos espectadores da edição desta terça-feira (4) do Cineclube Cultura, que acontece no Centro de Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park. O evento é gratuito e está marcado para as 18h.

A película de 1993, dirigida por Jon Turteltaub, apresenta a cômica aventura vivida pelos corajosos atletas da Jamaica ao tentar transformar em realidade o inédito sonho de representar o seu país na principal competição de trenó do mundo. Coloque sua jaqueta, calce suas galochas e prepare-se para essa aventura abaixo de zero!

Disputa épica

Durante uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno, Irwin Flitzer (John Candy) perde sua medalha de ouro ao colocar pesos além do seu permitido em seu trenó. Alguns anos depois, Derice Bannock (Leon), um jamaicano filho de um antigo amigo de Irwin, fracassa ao tentar se classificar como velocista para a disputa da prova de 100 metros nos Jogos Olímpicos de Verão. A frustração de Derice e Flitzer motiva ambos a se unirem para tentar liderar a primeira equipe de trenó da Jamaica. Com outros três amigos, eles partem para Calgary, no Canadá, para a disputa mais épica de suas vidas.

Em uma temperatura assustadoramente gelada, Irwin, Derice, Sanka (Doug E. Doug), Junior (Rawle D. Lewis) e Yul (MalikYoba) convivem com a desconfiança e constante zombaria de todos. A obra promete deixar todos curiosos sobre até onde sonhadores atletas que, até então, nunca tinham sequer visto neve, podem chegar em uma modalidade tão difícil. Será que a autoconfiança da equipe será suficiente para obter um bom desempenho durante a competição?

Prestigie!

O quê: Cineclube Cultura
Quando: às 18h do dia 4 de julho
Onde: CEU Shopping Park
Endereço: R. Juvenilia MotaLeite, 700 – Shopping Park
Entrada franca

Programação:

Filme: Jamaica Abaixo de Zero
Direção: Jon Turtelbalt

Prefeitura de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!