Hospital de Clínicas da UFU abre inscrições para seleção de médico pediatra e psicólogo hospitalar

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) abre inscrições para processo seletivo simplificado para os cargos de médico pediatra e psicólogo hospitalar. Elas podem ser feitas até as 23:59 da próxima terça-feira, dia 1º de agosto.

É oferecida apenas uma vaga para cada um dos cargos ofertados. A remuneração para o médico pediatra será de será de R$6.048,66, com carga horária de 20 horas semanais, enquanto que para o cargo de psicólogo hospitalar ela é de R$ 2.449,86, com carga horária de 40 horas semanais.

A seleção acontecerá em duas etapas: a primeira é por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões, que será realizada no dia 8 de agosto, às 9 horas, em local ainda a ser definido. A segunda é através da análise de títulos, que devem ser entregues no mesmo dia, em envelope lacrado.

As inscrições podem ser feitas pelo próprio site do HC (clique aqui para acessar, e depois clique na aba “Realizar inscrição – Edital 007/2017”) ou de forma presencial no Setor de Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde do Hospital, que fica na Avenida Pará, 1.720, no Bairro Umuarama, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A taxa de inscrição é de 60 reais. Candidatos com baixa renda familiar podem solicitar a isenção do pagamento da mesma.

Para mais informações, clique aqui para acessar o edital do processo ou através dos telefones (34) 3218-2338 ou 3218-2674.

LEIA TAMBÉM!