Geral

Idoso desaparecido é encontrado caído em ravina de 2,5m de profundidade em Araguari

Enviado por: Carolina Vilela 13/04/2017

O Corpo de Bombeiros de Araguari, no Triângulo Mineiro, concluiu com sucesso as buscas por um homem que estava desaparecido. Segundo familiares de Roberto Carlos dos Anjos, ele apresenta problemas psicológicos e estava passando por uma fase difícil.

Anjos foi encontrado caído em uma ravina de aproximadamente 2,5 metros de profundidade, às margens do Rio Jordão, próximo ao km 27 da BR-050, partindo de Araguari sentido a Catalão-GO.

A informação inicial era de que Anjos abandonou seu veículo no ponto mencionado da rodovia e os irmãos temiam que ele poderia ter tentado contra a própria vida. Foi montada uma busca num raio de 500 metros, sem sucesso. Os bombeiros contataram hospitais particulares e UPA, e continuaram sem informações.

As buscas foram retomadas em uma área mais extensa, de 1.600 metros, em um escaneamento minucioso. Equipes de salvamento chegaram a efetuar buscas dentro do rio, com flutuadores e coletes salva-vidas. Depois de duas horas e meia de varredura, Roberto Carlos dos Anjos foi encontrado no fundo do buraco, gemendo de dor e sem conseguir esboçar reação quando indagado sobre o que aconteceu. Não havia lesões aparentes.

Parentes do homem correram para a UPA assim que souberam do resgate. E num gesto de emoção e gratidão encontraram com parte da equipe que participou do resgate salvador do irmão.

Comentários...