Inscrições para cursos profissionalizantes automotivos atraem centenas de interessados

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

As inscrições para três cursos profissionalizantes no Centro do Bairro Planalto, que é referência na área automotiva, foram iniciadas nesta semana e 178 pessoas já fizeram nos dois primeiros dias de inscrições o cadastramento para participar das atividades de aprimoramento profissional na parte veicular.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, das 12h às 18h, e os cursos iniciam no dia 20 de fevereiro. Os interessados devem ter idade acima de 16 anos, nível de escolaridade compatível com a especificidade do curso e renda familiar de até três salários mínimos. A documentação necessária para se inscrever é a carteira de identidade e CPF originais, comprovantes de endereço e de renda familiar.

Os cursos têm como objetivo a qualificação e requalificação profissional de jovens e adultos, facilitando o seu ingresso ou a reinserção no mercado de trabalho formal e informal.

O Centro Profissionalizante Planalto fica na rua do Jardineiro, nº 360, bairro Planalto. Mais informações, pelo telefone: 3257-3795.

SECOM

LEIA TAMBÉM!