Geral

Jhennifer – família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida no Canaã

Enviado por: Carolina Vilela 01/05/2017

Uma jovem de 24 anos, moradora de Uberlândia, está desaparecida desde a manhã do último sábado, 29 de abril. Jhennifer Batista dos Santos foi sequestrada por três homens. Ela estava na casa de amigos, no Bairro Canaã, zona sul da cidade, e caminhava pela Avenida Aldo Borges Leão até a casa dela, no Bairro Jardim Célia.

Ela andou bastante, mas no meio do caminho foi abordada por um homem que dirigia um veículo Fiat Uno de cor vinho, pintura queimada. Ela tentou se desvencilhar e conseguiu, mas machucou a mão. Algumas pessoas viram o que aconteceu.

Ela continuou a caminhada. No final da avenida, já no Bairro Jardim Célia, o motorista voltou a abordá-la, mas desta vez com mais dois comparsas.

Um homem que passava pela avenida disse que viu o momento em que o carro seguia a garota por alguns metros. Logo depois o motorista e dois homens desceram e obrigaram a jovem a entrar no veículo. No entanto ele ficou com medo de se aproximar. Mas ligou para o dono de uma oficina no Canaã contando todo o caso, pois reconheceu Jhennifer como sendo a mesma garota que esteve na oficina na última sexta-feira.

Familiares e amigos de Jhennifer divulgaram as fotos da jovem nas redes sociais, em um apelo desesperado para tentar localizar a moça.

A família não tem ideia do que aconteceu.

Quem tiver notícias do paradeiro dela ou qualquer informações que possam ajudar a encontrá-la, pode entrar em contato com a Polícia via 190 ou 181. Ou com a família pelo celular (34) 9-9280-4136 William Camorra (Irmão).

Repórter no local: Vinícius Lemos

Comentários...