Geral

Mãe de oito filhos passa dificuldades financeiras e pede ajuda

Enviado por: Redação V9 01/06/2017

Imagem:

Uma família, moradora do Bairro Morada Nova, em Uberlândia, está passando por sérias dificuldades financeiras e necessita de ajuda. Ketielersan Stefany cria, ao lado de sua mãe, seus oito filhos, sendo um de apenas 20 dias, mais uma neta de sete meses de idade.

Ketielersan, que já está desempregada há mais de um ano, afirma que a família precisa, no momento, de comida, leite, fraldas, roupas para as crianças, cobertores e colchões.

A família também pede materiais de construção, para conseguir construir um cômodo extra para a casa, já que algumas das crianças precisam dormir no chão da sala. O domicílio também se encontra em situação precária.

A filha mais velha de Ketielersan, Jéssica, de 19 anos, que precisou interromper os estudos no primeiro colegial, também precisa criar sua filha, de apenas sete meses de idade. Ela está à procura de emprego e não tem contato algum com o pai da criança.

Caso você possa ajudar, a família mora na Rua Maria Moraes de Rezende, número 60 (antiga 35), Bairro Morada Nova. Os telefones para contato são: (34) 98440-0927 e 99684-6137.

Augusto Ikeda – Especial para o V9 Vitoriosa

Comentários...