ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Monte Alegre e Tupaciguara recebem a 4ª edição do Cine Família na Praça

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Evento levará cinema a céu aberto para Monte Alegre de Minas na quinta-feira, 04/05, e Tupaciguara no sábado, 06/05

Três edições de absoluto sucesso com aproximadamente 23 mil pessoas vivenciando uma experiência única de cinema a céu aberto, com conforto e segurança para toda a família. Esse é o histórico do Cine Família na Praça, que já realizou 21 exibições cinematográficas em 14 diferentes cidades do interior mineiro, projetando filmes recentes e conteúdos de alta qualidade artística.

Em Maio, o evento, que é totalmente gratuito para a população, chega à sua 4ª edição, contemplando as cidades de Monte Alegre de Minas e Tupaciguara, respectivamente, nos dias 04 e 06 de Maio, sempre às 20h (confira locais abaixo).

‘O Pequeno Príncipe (2015)’, ainda inédito na TV aberta, é o filme escolhido para exibição ao ar livre – com direito a carpete vermelho, cadeiras com braços, iluminação cênica para deixar o ambiente mais charmoso, e até pipoca de graça.

De acordo com o idealizador e coordenador do Cine Família na Praça, Marcelo Mamede, a essência do evento é oferecer uma experiência diferenciada de cinema a céu aberto. Diversão de boa qualidade feita para todos os públicos e de forma gratuita”, afirma.

‘O Pequeno Príncipe’, sucesso absoluto de crítica e entre todos os públicos, será exibido em uma tela com 10 metros de comprimento por 4 metros de altura e equipamentos de um verdadeiro cinema, com projeção de película 35mm e som surround 5.1.

“É a primeira vez que Monte Alegre de Minas recebe o evento e a segunda vez que o levamos para Tupaciguara. É um programa imperdível, pois ambas as cidades não possuem cinema e terão a oportunidade de viver a experiência de um verdadeiro cinema gratuitamente”, ressalta Mamede.

O Cine Família na Praça é patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e realizado pela Moinho Cultural com o apoio das Prefeituras de Monte Alegre de Minas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo; e de Tupaciguara, por meio da Secretaria de Cultura.

LEIA TAMBÉM!