Geral

Moradora do Bairro Morumbi reclama do serviço feito pelo DMAE na porta de casa

Enviado por: Redação V9 02/06/2017

Moradores da Rua Sanhaço no Bairro Morumbi em Uberlândia reclamam de um buraco na rua. Há mais de 90 dias eles ligam na Prefeitura solicitando que o problema seja solucionado, vários protocolos foram registrados.

A universitária Maria Apolinário Prado contou para nossa equipe que o buraco foi aberto depois que ela solicitou o reparo da rede de esgoto. Ela afirma ter pago R$ 900 para o DMAE ainda na gestão passada.

Ela afirma ter entrado em contato com o DMAE e a Secretaria de Obras, que informaram não ter responsabilidade sobre o assunto. Na rua trafegam ônibus do transporte público, o que, segundo ela, só faz piorar a situação. A calçada da casa de Maria Apolinário ficou danificado e ela mal consegue entrar pela garagem devido ao tamanho da lombada que foi formada.

A Secretaria de Obras esclarece que o Bairro Morumbi consta na programação da operação tapa-buracos e que a Rua Sanhaço será atendida conforme a programação. A reclamante deve registrar sua solicitação junto ao Serviço de Informação Municipal (SIM), pelo telefone (34) 3239.2800.

 

Amanda Carvalho (estagiária)

Comentários...