Geral

Moradores da Rua Coronel Severiano reclamam de vazamento de água em obra parada do DMAE

Enviado por: Augusto Ikeda 01/12/2017

Moradores da Rua Coronel Severiano, em frente à Praça Cícero Macedo, no Bairro Fundinho, reclamam de uma obra do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), que eles alegam estar parada há mais de oito dias e está causando um vazamento de água.

A equipe da TV Vitoriosa foi até o local e pode perceber o vazamento. Um morador do local reclamou do vazamento após a autarquia pedir para que a população economizasse água.

“A gente paga água, cobra taxa e não vem arrumar, só desperdício. Todo dia tem reportagem, enfim, pedindo conscientização pra economizar água, e da parte do DMAE, parece que eles não se importam muito não”, disse.

Nota do DMAE

“O Departamento Municipal de Água e Esgoto informa que tem conhecimento do vazamento relatado na Rua Coronel Severiano, região central, e que a realização do serviço está entre as prioridades de trabalho. Por ser um local de intenso movimento e na entrada de um condomínio, o serviço deverá ser realizado no fim de semana e sem chuva, caso contrário, o transtorno aos moradores é grande.”

Comentários...