Moradores do Bairro Laranjeiras reclamam da alta velocidade dos veículos na Rua dos Titos

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Pessoas que moram próximas ao cruzamento da Rua dos Titos com a Santa Albertina, no Bairro Laranjeiras, afirmam que veículos trafegam em alta velocidade no local, prejudicando a travessia de pedestres e causando diversos acidentes.

Vasco Lourenço, que tem um ponto de comércio no local, afirmou que acidentes e atropelamentos se tornaram constantes na Rua dos Titos. “Já teve vários atropelamentos ao longo da avenida (sic), já teve vários acidentes, moto com carro, moto com criança. Tá uma coisa absurda, a velocidade é grande”, comentou.

O comerciante também questionou o fato de que uma das principais via do bairro não possui qualquer redutor de velocidade, além de ser mal iluminada a noite.

Uma mãe, que estava buscando o filho na escola, confirmou que a travessia de pedestres é complicada no local justamente por conta da alta velocidade dos veículos que trafegam na via.

Nota da Settran

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informou, em nota, que durante esse mês, reforçou a sinalização horizontal na Rua dos Titos. Diante do pedido dos moradores do local, o Settran já enviou uma equipe até o cruzamento para avaliar a situação e tomar as medidas cabíveis.

Informações no local: Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!