Geral

Moradores do Shopping Park reclamam de acúmulo de lixo em terreno e pedem instalação de ecoponto

Enviado por: Redação V9 27/10/2017

Moradores do final da Avenida Nicomedes Alves dos Santos, no Bairro Shopping Park, reclamam do acúmulo de lixo em terreno próximo do local. Eles também pedem a instalação de um ecoponto no local para solucionar o problema.

Uma moradora, que pediu para não se identificar, disse que o problema persiste desde 2011, após o lançamento de um conjunto habitacional no local, e lembra que outros terrenos do bairro também passam por situação semelhante.

“O prefeito não dá a oportunidade pros moradores viverem uma vida decente e ter um lugar pra depositar o lixo”, disse a moradora.

Nota da Prefeitura

“A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico informa que este local é um dos 120 pontos críticos onde há o descarte irregular de resíduos em Uberlândia. Equipes da prefeitura realizam, semanalmente, a limpeza da área, um retrabalho que atrasa o planejamento e impede a chegada dos serviços a outras regiões da cidade. Por isso, a secretaria reforça que a colaboração da população é fundamental para evitar esse problema.”

Informações no local: Lourival Santos

Comentários...