Motociclista morre atingido por motorista embriagado que fazia conversão irregular na AMG-2555, em Uberaba


Foto: Divulgação

Um veículo que fazia conversão em local proibido atingiu e matou um motociclista na noite deste domingo, 11, no Anel Viário, entre a BR-262 a Ligação 798, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima é o eletricista Edmar Jesus da Silva, de 50 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista trafegava sentido ao Bairro José Bernardino e teria sido “fechado” por um Corsa de cor prata. De acordo com a corporação, o veículo fazia manobra em local proibido e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o acostamento da rodovia. Ele teve fraturas da cervical, da clavícula e das pernas. A vítima ainda sofreu um corte no tórax, que desencadeou uma hemorragia. O homem morreu ainda na rodovia.

O condutor do veículo Corsa, de 65 anos, foi encontrado em um hospital particular, sendo preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O delegado ratificou a prisão em flagrante por homicídio culposo na direção de um veículo agravado por dirigir embriagado.