Motorista embriagado bate em outro carro e foge deixando a namorada com o BO, no Martins

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Um motorista embriagado bateu o carro em outro veículo que havia parado em um semáforo com o sinal vermelho, na madrugada desta quarta-feira, 30, em Uberlândia. Após o acidente, o condutor que causou o acidente abandonou a namorada com o veículo bastante danificado e cheio de latas de cerveja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no local, cruzamento da Rua Rodrigues da Cunha com a Avenida Fernando Vilela, no Bairro Martins. Segundo a PM, a mulher estava com o namorado em uma festa, onde o homem havia ingerido bebida alcoólica, mas insistiu em dirigir o veículo dela.

O motorista que teve o carro atingido informou que havia parado no sinal vermelho e só sentiu o impacto da colisão. Em seguida o outro condutor fugiu a pé. Segundo informações, a mulher contou que se ela tivesse assumido a direção, o acidente teria sido evitado. Uma caixa de isopor com várias latas de cerveja estava no banco de trás do veículo.

O veículo Fox foi recolhido ao pátio credenciado. A mulher e o condutor do veículo Fiesta foram liberados para negociar entre si.

Repórter no local: Bruno Rocha

https://youtu.be/juT99l_TsG4

LEIA TAMBÉM!