Geral

Motorista morre carbonizado em grave acidente entre carro e caminhonete na LMG-748, em Araguari

Enviado por: Carolina Vilela 06/12/2017

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente na noite desta terça-feira, 5, tirou a vida de um homem de 52 anos na LMG-748, perímetro urbano de Araguari, no Triângulo Mineiro. José Aparecido da Silva conduzia um Pálio, que pegou fogo após capotar. O corpo foi carbonizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Araguari, a equipe de resgate foi acionada no km 6 da rodovia, para uma batida entre dois veículos. No local encontraram Takao Yanagi de pé, fora do veículo, Amarok. Ele sofreu escoriações e foi levado pelos bombeiros até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A caminhonete ficou com a frente completamente destruída.

O outro veículo, um Pálio branco, saiu da pista para o acostamento, capotou e pegou fogo. O condutor, José Aparecido, ficou preso às ferragens e morreu. O corpo carbonizou juntamente com o veículo.

Segundo informações, a vítima seguia de Araguari até uma fazenda em Indianópolis, a trabalho. A batida entre os veículos, que seguiam em direções opostas, foi frontal, ou seja, aparentemente não houve tempo de desvio.

A suspeita é que a vítima tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.

Comentários...