Geral

Motorista morre e 3 se ferem gravemente em colisão entre carro e caminhão-tanque na BR-365

Enviado por: Carolina Vilela 13/05/2017

Um homem de 32 anos morreu e três pessoas, sendo a esposa dele e os dois filhos, de 2 e 4 anos, ficaram gravemente feridas em uma colisão entre o veículo em que eles estavam e um caminhão com placas de Uberlândia, que transportava combustível. O fato foi registrado no km 503 da BR-365, em Patrocínio, no Alto Paranaíba e foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A equipe de resgate foi acionada por volta das 19h15 da última quinta-feira, 11. O caminhão-tanque colidiu com um veículo Fiat Uno com placas de Patrocínio-MG. De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário do caminhão, Ivo Jacinto de Araujo, de 48 anos, não foi visto pelos bombeiros militares.

Já o motorista do Uno, Marcelo Bezerra do Vale, de 32 anos, morador do povoado de Greenville, morreu no local. Segundo site Patrocínio Online, os três passageiros, que provavelmente não usavam cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo e sofreram graves ferimentos.

A esposa de Marcelo, Janete Brito Correia, de 23 anos, foi socorrida pela unidade de resgate e permanece internada na UTI da Santa Casa de Patrocínio. Os dois filhos, de 2 e 4 anos, também foram socorridos com ferimentos graves. A menina permaneceu internada na Santa Casa juntamente com a mãe, e o garoto foi transferido para Uberlândia.

O tráfego no local era intenso e ficou prejudicado por algum tempo devido ao acidente. A rodovia ficou parcialmente bloqueada pelo caminhão, que ficou atravessado.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe.

O dono do caminhão não tinha sido encontrado até o fechamento da ocorrência.

Comentários...