ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Mulher afirma que marca consulta para o pai, mas médica não aparece para trabalhar

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A atendente de telemarketing Sheila Gomes de Morais afirma que está marcando, há dois meses, uma consulta para o pai, de 71 anos. Mas que a médica da Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Rosa não aparece para trabalhar no horário marcado.

O pai de Sheila, José Lázaro de Morais, possui problema de pressão alta e enfisema pulmonar. A atendente de telemarketing disse que está tentando marcar a consulta desde o mês de maio, mas que sempre deixa o posto com a remarcação, já que a médica do local não aparece para trabalhar no horário agendado.

“Desde o mês cinco eu estou tentando ir atrás das receitas do meu pai, que tem problemas sérios de saúde, tem pressão alta, tem enfisema pulmonar e toma remédio de alto custo. Sem as receitas, eu não consigo pegar o medicamento de alto custo dele, e se eu não pegar, ao mesmo tempo, ele é cancelado”, disse.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, a Secretaria de Municipal de Saúde informou que José Lázaro conseguiu ser atendido na manhã desta segunda-feira (3).

Informações no local: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!