ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Mulher e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na BR-365

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

As imagens impressionantes que mostram a dimensão de um terrível acidente na BR-365, próximo a Monte Alegre de Minas foram suprimidas. Um carro de passeio ficou em destroços após ter uma saída de pista e capotar várias vezes. Duas pessoas morreram, Ana Cristina Franco Araújo, de 34 anos, e uma bebê de 1 ano.

O acidente foi por volta de 17h30 desta terça-feira, 28, no km 677 da rodovia 365. A condutora do veículo Corolla, placas de Ituiutaba, perdeu o controle da direção. Ela foi a única sobrevivente e teve lesões leves segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela foi levada para o Hospital de Monte Alegre.

As vítimas vinham de Ribeirão Preto-SP para Ituiutaba. De acordo com a PRF, chovia no momento do acidente. Com a saída de pista o Corolla bateu em diversas árvores até capotar e parar fora da pista, na mata.

O acidente foi tão violento que a mulher teve as duas pernas decepadas e morreu no local. A sobrinha dela, de 1 aninho, chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.

Nossa equipe acompanhou o trabalho da perícia e a retirada dos destroços. Os corpos foram levados para o IML de Ituiutaba.

Repórter no local: Léo Soares

LEIA TAMBÉM!