Geral

Nova diretoria da APP toma posse em Uberlândia

Enviado por: Augusto Ikeda 14/06/2017

Na noite da última terça-feira (13), tomou posse a nova diretoria da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) da cidade. A gestão ficará responsável pela entidade no biênio 2017/2018.

O principal objetivo da nova diretoria da APP é entender as pessoas e utilizar a tecnologia como aliada dos profissionais de publicidade e propaganda.

“O importante é entender o comportamento das pessoas, por que aí podemos estabelecer uma ligação muito forte com elas. As ferramentas que a tecnologia proporciona são sensacionais e fantásticas e só contribuem. Elas geram muito mais oportunidades do que trazem riscos para quem trabalha com a criatividade”, afirmou Daniel Andreole, novo presidente da associação.

Carlos Magno, o responsável pela gestão passada, acredita que a união dos profissionais da propaganda em Uberlândia é fundamental para o sucesso da APP.

“A expectativa nossa é uma mudança de gestão, com um foco muito legal para a inovação, para olhar para o futuro. Vejo que a APP está mais madura e está dando um passo muito grande, até por que (Daniel Andreole) é um profissional que tem uma longa história e um bom nome no mercado, e acredito que vai construir mais dois anos de sucesso”, disse Magno

Oportunidades mesmo com a crise

Ainda segundo Carlos Magno, a atual crise vivenciada pelo país não afetou o mercado da propaganda. “Apesar de ser um momento difícil para o país, todo momento assim gera oportunidades pro negócio da propaganda, então a gente acaba trabalhando mais. Tivemos boas parcerias que viabilizaram grandes projetos. O balanço é positivo, apesar do momento que o país está passando”, comentou.

Comentários...