ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Novo CEO do Grupo Zema começou como frentista

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Cézar Chaves assume como CEO do Grupo Zema

Após 26 anos como CEO (diretor executivo) do Grupo Zema, o empresário Romeu Zema Neto deixou o cargo para assumir a presidência do Conselho de Administração. O novo líder operacional do grupo é Cézar Chaves, que trabalha na empresa há 40 anos. O anúncio foi feito por Romeu Zema em seu perfil no Linkedin.

“Meus amigos, é com imenso prazer que trago uma novidade em primeira mão para todos meus colegas e parceiros desta longa jornada de mais de 26 anos à frente do Grupo Zema, faz parte da vida a evolução e a mudança. É com essa certeza que deixo o cargo de CEO do grupo para meu grande companheiro Cézar Chaves”, relata.

De acordo com Romeu Zema Neto, que permaneceu no cargo por 26 anos, “é essencial para a empresa mudar de tempos em tempos, oxigenar com novas ideias, estilo e ritmo, trazer um novo olhar, para trilhar caminhos, cada vez mais, de sucesso”. A Rede, que conta com mais de 330 unidades bandeiradas pelo país.

Cézar Chaves falou da sua satisfação em assumir o cargo. Ele se dedica ao grupo há 40 anos, desde quando começou como frentista, chegando hoje ao cargo máximo CEO.  “É um grande desafio pra mim. Sou movido por desafios, eles me trazem novos sonhos e vontade de ir além, principalmente, com toda vontade de retribuir a expectativa que Romeu Zema está depositando em mim.”

A divisão de Eletro (Eletrozema) passou de quatro para 470 lojas pelo país.

O Grupo Zema atua com Petróleo, concessionárias, auto peças e com varejo eletroeletrônico.

LEIA TAMBÉM!