Geral

O proprietário desconfia de uma possível vingança e sabe quem pode ter cometido o crime

Enviado por: Redação V9 30/03/2017

Bailarinos e bailarinas que tenham formação intermediária em ballet clássico e queiram integrar um elenco local de dança podem participar da ‘Audição Núcleo Experimental’, promovida pela Ícaro Companhia de Dança em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. O processo, que acontece dia 11 de abril na Oficina Cultural, vai selecionar 15 moças e cinco rapazes (com idades entre 18 e 25 anos) para compor a Companhia de Ballet de Uberlândia.

Elenco local

A ideia é manter a formação em dança clássica que, segundo o diretor artístico e bailarino Glauco Fernando, tem sido preterida em detrimento de outras modalidades. “Danças contemporâneas e jazz têm sido mais popularizados, só que a formação proporcionada pela dança clássica é a base para todos os tipos de dança”, afirmou.

Para a Secretária de Cultura, Mônica Debs, a formação de um elenco local possibilita o crescimento da classe. “Ter uma companhia de dança uberlandense coloca a cidade em destaque e permite a realização de parcerias positivas”, disse.

Às meninas, a exigência é que tenham desenvolvido trabalho de ponta e os garotos precisam ter base técnica em dança clássica. Os interessados devem encaminhar currículo para icaro.uberlandia@gmail.com até o dia 7 de abril, acompanhado de uma foto de corpo inteiro (homens com malha inteiriça e mulheres com collant e meia calça) e a cópia do RG. Os selecionados terão os horários das audições agendados posteriormente. Para mais informações, (34) 9 8865-1914.

Secom

Comentários...