ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Obras de recuperação da Passarela da João Naves de Ávila devem começar na próxima semana

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem de arquivo: Paulo Henrique / TV Vitoriosa

As obras de recuperação e reforma da passarela da Avenida João Naves de Ávila, em frente à estação 4 do corredor de ônibus, devem começar na próxima semana. O edital para a realização das obras foi publicado no Diário Oficial de Uberlândia desta quinta-feira, 16.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Norberto Nunes, a previsão é que as obras durem 60 dias. Dados da prefeitura estimam que cerca de 6.300 pessoas passem pelo local diariamente.

A passarela, que foi inaugurada em dezembro de 2012 e custou cerca de R$ 1,5 milhão, não é utilizada pelos pedestres. Nossa equipe de reportagem esteve no local em janeiro deste ano e mostrou que o local está abandonado, cheio de entulhos, com pichações e até fezes.

“O maior problema é que colocaram fogo no ar condicionado e danificou toda a parte elétrica. Vai ser preciso fazer obras na parte elétrica, na pintura, no elevador e no corrimão que está quebrado, além de retirar os entulhos”, afirmou o Secretário de Obras.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, o executivo fez orçamento com cinco empresas e a escolhida para a obra foi a Grada Construtora. O valor do serviço é de R$ 179.636,00.

Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!