Geral

Ônibus tomba na BR-262 e deixa dois mortos e vários feridos no Triângulo Mineiro

Enviado por: Carolina Vilela 13/06/2017

Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação

Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um grave acidente registrado nesta madrugada de terça-feira, 13, por volta de 2h, no km 651 da BR-262, entre Ibiá e Araxá, no Triângulo Mineiro. Um ônibus da empresa Gontijo, que seguia sentido a Araxá, teve uma saída de pista e capotou. Segundo testemunhas, uma carreta vermelha que seguia na direção contrária, invadiu a contramão. Para não colidir, o motorista fez uma manobra brusca com o ônibus, que acabou caindo numa ribanceira.

Havia 24 pessoas no ônibus, das quais uma mulher e um homem morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde foram identificados como Adriana Vilela, de 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, de 31 anos.

As demais vítimas foram socorridas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Araxá e da concessionária que administra a rodovia. Três passageiros sofreram fraturas. Seis ficaram encarcerados, alguns deles transferidos para hospitais na cidade de Uberaba, em estado gravíssimo.

 

O ônibus seguia de Belo Horizonte-MG para Campo Grande-MS. Representantes da Gontijo estiveram no local para prestar apoio necessário às vítimas. A empresa também informa que arcará com as despesas do translado dos corpos e outras providências aos familiares.

Comentários...