Geral

Papai Noel revela pedidos inusitados das crianças neste Natal de 2017

Enviado por: Redação V9 25/12/2017

Quem colocou a boca no trombone desta vez foi o bom velhinho – isso mesmo, o Papai Noel Miron Nunes dos Santos conversou com a nossa equipe de reportagem e contou os pedidos mais inusitados das crianças para o Natal. Alguns fazem a gente se emocionar e chorar. Por exemplo uma criança que pediu emprego para o pai. E outra pediu um sininho para chamar atenção dos pais.

O que pudemos notar é que os pedidos são do imaginário das crianças para a vida real. E o bom velhinho, de barba e cabelos brancos, com roupa vermelha, às vezes precisa puxar umas e outras orelhas.

Nós encontramos muitas crianças abraçando o Papai Noel e fazendo os pedidos. Muita gente olha esta cena e fica curioso. O que será que estas crianças tanto conversam com o Noel. Mas não precisa ser um mosquitinho para ouvir os pedidos cochichados bem no pé do ouvido. Desta vez o bom velhinho resolveu nos contar.

Segundo Miron, a maioria dos pedidos é brinquedo. Mas como diz o próprio papai noel … criança é sincera e não mente. Por isto, tem alguns pedidos que surpreendem até mesmo ele que já tem seus 67 anos. Miron ficou mesmo engasgado quando ouviu a criança pedindo que o pai conseguisse emprego.

Outra pediu sininho para chamar o pai que fica ausente. Nessa hora ele conta que puxou a orelha dos pais numa de psicólogo também.

Mas neste mutirão de pedidos, o bom velhinho ouve todos, até os adultos. Este velhinho deveria ter super poderes para realizar todos nossos desejos.

Até a nossa repórter Camila Rabelo decidiu abrir o coração e fazer o seu pedido. O que será que ela desejou?

 

Comentários...