Pedestre é atropelado por ônibus que saía da garagem, no Bairro Martins

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi atropelado por um ônibus do transporte público de Uberlândia no último sábado, 6, na Rua Higino Guerra, Bairro Martins. O pedestre ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões na cabeça, fratura no tornozelo esquerdo e várias escoriações pelo corpo, até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Conforme consta na ocorrência, o motorista disse que iniciava o turno por volta de 5h20, quando, ao sair da garagem em frente à Rodoviária, atingiu o pedestre. O condutor também afirmou que a vítima viu que ele saía com o ônibus e mesmo assim entrou na frente. Ele afirma ter tentado desviar, mas atropelou.

Consta no boletim de ocorrências que o pedestre andava cambaleante, com sintomas de estar sob efeito de drogas. Ele não tinha documentos e não foi identificado. De acordo com os bombeiros, a vítima tinha nas mãos algumas moedas e uma nota de R$ 2, que foram colocados no bolso pelos socorristas.

A assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que lamenta o acidente e acompanha tanto a vítima como o motorista, da linha A-100.

O motorista foi levado para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento.

LEIA TAMBÉM!