Geral

Perdeu tudo – Moradora de Araguari mostra forte enxurrada ivadindo casas durante chuva

Enviado por: Carolina Vilela 04/03/2017

 

Uma moradora do Bairro Bosque, em Araguari, filmou a forte enxurrada que invadiu várias casas na cidade nesta sexta-feira, 03. A tempestade durou aproximadamente uma hora e foi suficiente para provocar muitos estrados em vários pontos da cidade, pois causou alagamentos e destelhamentos.

Terezinha dos Santos mora na Rua Raul José de Belém e foi uma das mais prejudicadas. A enxurrada derrubou dois muros que cercavam a frente da casa, portão e grade, e todos os destroços foram carregados pela água para dentro de casa e no quintal.

Ela conta que perdeu todos os móveis, colchões, a geladeira nova da qual havia pagado somente uma prestação caiu e não funciona mais, fogão, máquina de lavar, roupas de cama e vestuário, e principalmente todos os mantimentos estocados, tudo se perdeu. “Ficamos sem nada, estou morando na casa da minha mãe até conseguir arrumar tudo.”

Os vizinhos de Terezinha também tiveram as casas invadidas pela enxurrada.

O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados em toda a cidade. Houve destelhamento de residências, queda de muros nos bairros Jardins dos Solares e Bosque; inundações de residências e soltura de placas asfálticas no Bairro Amorim; queda de árvore em via pública e sobre residências, queda de muros em veículos nos bairros Amorim, Aeroporto, Santa Helena, e São Sebastião. Houve ainda inundações de estacionamento subsolo na área central da cidade, e desplacamento asfáltico na Avenida Minas Gerais.

Total de Ocorrência de inundações: 07. Total de queda de árvores atendidas até o momento: 09. Captura de serpentes: 01. Total de atendimento Pré-hospitalar: 09.

Confira no vídeo a altura que a água atingiu.

Comentários...