ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Policiais da 169ª Cia arrecadam brinquedos para crianças do Bairro Monte Hebron

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na tarde desta terça-feira, 19, os policiais que fazem parte da 169ª Companhia de Polícia Militar, localizada no Bairro Planalto, promoveram a entrega de brinquedos junto a crianças do Bairro Monte Hebron. A ação contou com a parceria de professoras da EMEI José de Souza Prado.

Em entrevista realizada pelo período da manhã, o Sargento Everton explicou que os policiais de 169ª Cia. se reuniram com o comando e concluíram que o Monte Hebron era o bairro mais carente da área de atuação. E assim, entraram em contato com a diretora da escola municipal.

No dia seguinte ao contato, as professoras produziram cartas com os alunos da escola, e o resultado foi melhor que o esperado. “Ela (a diretora) tinha prometido, no momento, 30, 40 cartinhas. Quando fui à escola buscá-las, eram 137 cartinhas”, disse o sargento.

A polícia contou com a ajuda da população e comerciantes de locais próximos ao Monte Hebron para conseguir arrecadar os brinquedos e alimentos, que foram distribuídos na tarde desta terça-feira.

Informações: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!