Geral

Prova de Três Tambores na Femec destinará recursos para a AACD

Enviado por: Redação V9 24/03/2017

A Associação dos Cavaleiros do Camaru (ACC) promoverá, neste sábado, 25, durante a Femec 2017, a 1ª Prova Tambor Solidário ACC Sindicato Rural de Uberlândia. A competição acontecerá na pista de areia do parque Camaru, a partir das 10 horas. O evento visa arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Na tarde desta sexta-feira competidores estarão na pista para treinamentos.

A competição deve receber 200 inscrições nas categorias, aberta, feminino, mirim (para crianças de até 13 anos), jovem (para competidores com até 18 anos) e teste horse (modalidade para teste de pista). Todo o valor arrecadado com as inscrições será repassado para AACD. Ao final do evento os competidores classificados até o 5º lugar receberão prêmio em dinheiro e troféus.

Femec 2017

A Femec tem patrocínio da Codemig e vai até sábado (25), com exposição de máquinas agrícolas, feira de touros e equinos, campos de sementes e ampla programação de palestras. Informações podem ser obtidas no site www.femec.com.br

Sindicato Rural do Camaru

Comentários...