ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Residencial Pequis ganha nova feira livre aos domingos

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Os moradores do Residencial Pequis, na zona oeste da cidade, ganharão mais um espaço semanal para compras e lazer. Atendendo ao pedido da população do entorno, uma feira livre será montada no bairro a cada manhã de domingo. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, em parceria com o Sindicato dos Feirantes de Uberlândia e Associação de Moradores. A primeira montagem acontece no próximo dia 23.

O início da montagem se dará às 7h e funcionará até as 12h30, na rua Inhambu-chororó, esquina com a rua Rio das Pedras. A feira será inaugurada com dez bancas, expondo verduras, legumes, frutas, temperos, doces, queijos, frios, pastéis, utilidades domésticas, bijuterias e brinquedos.

O diretor de fiscalização e abastecimento do município, Marlou Couto, explica que a comercialização no local vai gerar inúmeros benefícios aos moradores. “As feiras de domingo são mais do que tradicionais em nossa cidade. Mais uma vez, elas vão cumprir seu papel de fornecer mercadorias de qualidade e gerar um ponto de descontração para as pessoas”, explicou o diretor.

Além de representar um grande auxílio para a população, a feira também vai proporcionar uma oportunidade de ganho para os feirantes, que poderão ter vendas mais significativas de suas mercadorias em um ponto de maior circulação de pessoas.

Desde setembro deste ano, o residencial já recebe uma feira todas as terças-feiras, das 14h30 às 22h. Neste caso, as barracas são montadas na avenida Rio das Pedras, entre as ruas do Cachorro do Mato e Raposa do Campo.

Prestigie!

O quê: Nova feira livre no Residencial Pequis
Quando: domingos (das 7 às 12h30)
Onde: Rua Inhambu-chororó, esquina com a rua Rio das Pedras

Prefeitura de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!

Bebê morre em incêndio tentando salvar o cãozinho da família

Os moradores de Gentry, no Arkansas, Estados Unidos, estão …

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado

A Mega-Sena pode pagar neste sábado …

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 31 de março

A umidade que chega do mar …

Termina hoje prazo para sugerir mudanças ao texto da reforma tributária

O prazo para apresentar sugestões de …