Secretário de Trânsito de Araguari busca parceria em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Araguari

O Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Araguari, Luiz Antônio Lopes, a pedido do Prefeito Marcos Coelho, esteve recentemente na Sede Regional da Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, localizada no Aeroporto de Uberlândia, para discutir assuntos ligados à comunicação em pousos e decolagens entre os usuários do Aeródromo de Araguari e a Torre de Controle de Uberlândia.

Após a reunião, o Secretário, juntamente com a Infraero, decidiu organizar uma palestra para o final do mês de julho com o intuito de passar informações sobre procedimentos que serão adotados pelos usuários (pilotos) do Aeródromo de Araguari.

“Estivemos na INFRAERO na cidade de Uberlândia para que possamos trabalhar em parceria. Precisamos da Torre de Controle de Uberlândia para auxiliar nos pousos e decolagens que acontecem aqui no Aeródromo de Araguari”, destacou o Secretário.

“Estamos buscando a parceria do Aeroporto de Uberlândia enquanto buscamos solucionar todos os problemas que encontramos no Aeroporto de Araguari”, destacou o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho.

ASCOM Prefeitura de Araguari

LEIA TAMBÉM!