Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus no Centro de Uberlândia

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação Internet

Seis pessoas ficaram feridas (sendo três em estado grave) após um acidente envolvendo um carro e um ônibus do transporte coletivo de Uberlândia, no cruzamento da Avenida João Pinheiro com a Rua Quintino Bocaiúva, no Centro, no final da tarde deste sábado (23).

O acidente ocorreu por volta das 18h. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o ônibus, linha A170 (que percorre a linha Terminal Central – Tubalina) trafegava pela faixa exclusiva da João Pinheiro quando acertou a lateral do carro, que percorria a Quintino Bocaiúva.

As seis vítimas do acidente estavam dentro do carro, sendo três adultos e três crianças. Os três adultos foram socorridos em estado grave (sendo dois deles com traumatismo craniano grave) e encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já as crianças sofreram apenas ferimentos leves.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. As Polícias Militar e Civil já foram acionadas para investigar o que teria ocorrido.

LEIA TAMBÉM!