Geral

Sorteados do Residencial Córrego do óleo reclamam que estão aguardando as chaves há dois anos

Enviado por: Isabela Lamark 12/04/2017

As famílias contempladas com os apartamentos no Residencial Córrego do Óleo, em Uberlândia, fizeram uma manifestação para cobrar a entrega das chaves. O movimento foi realizado na manhã desta terça-feira, 11, em frente ao condomínio.

Os sorteados relatam que estão aguardando as chaves desde de 2015. Muitas famílias estão à espera da entrega do apartamento no lote 2 do conjunto Córrego do Óleo.

Ao todo quase 300 apartamentos estão prontos, mas as chaves ainda não foram entregues.  Lidiane Mendonça, contemplada com um apartamento relata que ninguém resolve o problema dos sorteados.

“Eu já fiz a vistoria do meu apartamento e até hoje a chave não foi entregue. Liguei na Prefeitura eles alegaram que a responsabilidade é da construtora, a empresa afirma que o problema e do cartório”, afirma.

Mendonça ainda diz que o cartório de registros relatou que a construtora mandou documentos errados para serem registrados. “Nós ligamos na empresa responsável pela obra e ninguém se responsabiliza pelo problema”, disse

O prazo para entrega foi agendado para junho de 2015 e prorrogado para janeiro e novembro de 2016, e por último abril de 2017.

As vistorias estão sendo realizadas, mas nenhum prazo concreto foi dado para o lote 2. Ainda faltam os lotes 3, 4, 5 e 6 para serem entregues até setembro deste ano.

A sorteada Lílian Mendonça disse que quando as famílias foram contempladas com os apartamentos, as casas estavam sendo construídas.” As residências já foram entregues e até hoje nós não recebemos as chaves dos apartamentos. Somente dois blocos foram entregues até hoje, o nosso está liberado mas não temos autorização para mudar”, afirma.

 

Repórter no local: Vinícius Lemos

 

 

Comentários...