Trabalhador morre soterrado em obra de igreja em Uberlândia e 2 ficam feridos

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma tragédia no Bairro Tibery. Três homens foram soterrados durante uma obra de construção de uma igreja na Avenida Nicarágua, nesta terça-feira, 26. Uma grande quantidade de terra caiu sobre os trabalhadores voluntários da obra e um deles não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros tiveram muito trabalho no resgate. Depois de mais de 40 minutos de trabalho as vítimas começaram a ser resgatadas. Um dos homens teve apenas lesões leves e dispensou o atendimento dos bombeiros. O segundo ficou soterrado até a cintura e apresentava escoriações. Ele foi socorrido em um veículo de popular até a UAI Tibery. Já Paulo Henrique Mendes, de 41 anos, foi socorrido em estado grave até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e morreu.

Segundo informações de fieis que estavam no local, a obra estava sendo realizada pelos próprios membros da igreja, em mutirão. O Corpo de Bombeiros não teve a informação se tinha um engenheiro responsável no momento do acidente. A obra, que começou em junho deste ano e estava prevista para terminar em abril de 2019, foi interditada pela Defesa Civil. O Ministério Público do Trabalho irá fiscalizar a obra.

Informações no local: Léo Carvalho

 

LEIA TAMBÉM!