ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Três carros se envolvem em batida violenta na Avenida Nicomedes Alves dos Santos

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Três carros se envolveram em uma batida violenta na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em Uberlândia, nesta quarta-feira, 06. O local é um ponto da avenida que chama a atenção pela constância de acidentes.

As imagens das câmeras de um comércio no local mostram o momento da batida. A BMW que subia a avenida bateu na lateral de um Ônix que atravessou a pista de uma vez. Com a batida os dois veículos invadiram a pista contrária e um terceiro automóvel, que vinha no outro sentido, teve que frear e ainda bateu devagar.

Segundo testemunhas o motorista da BMW evadiu do local e a passageira do Ônix teve ferimentos leves. O condutor do mesmo teve traumatismo cranioencefálico grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro da UFU. Não houve a identificação no local, portanto não foi possível saber o estado de saúde da vítima.

Um comerciante próximo conta que em menos de dez dias, três acidentes foram registrados no local, e pede uma providência as autoridades para colocar redutores de velocidade para evitar novos acidentes. Segundo ele o excesso de velocidade e a imprudência dos motoristas normalmente são as causas dos acidentes.

Repórter no local: Léo Carvalho

 

LEIA TAMBÉM!