Geral

Universidade Federal de Uberlândia publica editais de Transferência Facultativa e Portador de Diploma

Enviado por: Augusto Ikeda 27/12/2017

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou, na última terça-feira, 26, os editais de Transferência Facultativa e Portador de Diploma. Será ofertado um total de 1.992 vagas.

Na modalidade de Transferência Facultativa, serão disponibilizadas 1.719 vagas em 90 cursos, espalhados por todos os campi da instituição. Para concorrer, o candidato precisa estar matriculado em algum curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e ter concluído, pelo menos, os componentes curriculares dos dois primeiros semestres do curso de origem.

Já aqueles que desejarem concorrer pela modalidade Portador de Diploma poderão escolher entre 273 vagas, distribuídas por 27 cursos da universidade. Para poder fazer parte do processo seletivo, o candidato precisa ter um concluído um curso de graduação.

As inscrições devem ser feitas entre 8 e 23 de janeiro, através do site da própria UFU (clique aqui para acessá-lo). A taxa de inscrição é de 90 reais, e as provas serão aplicadas no dia 4 de fevereiro, das 8 às 11h. Os resultados serão divulgados em 23 de fevereiro, após as 17 horas.

Caso deseje acessar os editais das duas modalidades, clique aqui para ver o edital de Transferência Facultativa e aqui para ver o de Portador de Diploma.

Comentários...