Utramig Uberlândia abre 50 vagas para cursos técnicos gratuitos de Informática e Segurança do Trabalho

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Estão abertas até o dia 24 de novembro as inscrições para cursos técnicos profissionalizantes gratuitos na Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), em Uberlândia. São 50 vagas, sendo 25 para o curso de Informática e 25 para Segurança do Trabalho.

Os interessados devem ler o edital e preencher a ficha de inscrição até o dia 24 de novembro pelo site da Utramig.

Podem se inscrever pessoas que já concluíram o ensino médio em instituição pública, ou que estudou com bolsa parcial ou integral em alguma rede particular, além de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos últimos três anos e não ter zerado a redação.

A lista de alunos aprovados na seleção será divulgada no dia 29 de novembro, no site da instituição. As matrículas devem ser feitas presencialmente na secretaria da fundação a partir do dia 30 de novembro até o dia 7 de dezembro. O endereço é Rua Souza Costa, nº 20, no Bairro Tabajaras.

As aulas acontecem entre os dias 11 a 15 de dezembro, haverá recesso de fim de ano e os cursos são retomados em fevereiro de 2018, com duração de 18 meses. O aluno deverá cumprir 400 horas de estágio e receberá bolsa de auxílio, transporte e alimentação.

LEIA TAMBÉM!