Veículo derruba poste e destroi muro de casa no Bairro Jardim Europa

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Reprodução TV Vitoriosa

No início da noite do último domingo (27), um carro se acidentou em uma curva da Avenida José Fonseca e Silva, na esquina com a Rua Sorrento, no Bairro Jardim Europa. O veículo se chocou contra um poste de iluminação, mas a força do impacto foi tão grande que ele continuou andando até atingir o muro de uma casa.

Além de o local ficar destruído, um outro carro, que estava estacionado dentro da residência, também sofreu danos. O motorista foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Antônio Neves, presidente da associação do bairro, disse que inúmeros acidentes já aconteceram nesse mesmo local. Ele já pede para a prefeitura, desde a gestão anterior, a instalação de quebra molas para diminuir a velocidade dos veículos, mas que o pedido não foi atendido até hoje.

“A gente já mandou, no final da gestão passada. Já foi enviado (o pedido) duas vezes, vou aproveitar e enviar novamente, vou estar cobrando, pra ver se eles acham alguma solução pra gente”, disse.

Nota da Prefeitura

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que enviará um equipe técnica à avenida para analisar a viabilidade da instalação de equipamentos redutores de velocidade para assegurar a segurança viária no local.

Notícia atualizada às 16:57 do dia 29 de agosto para acréscimo de informações

LEIA TAMBÉM!