Veja como fica o tempo nesta quarta, 1º e no feriado de Finados

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Segundo a meteorologista, Ruany Maia, da Cemig, uma zona de convergência de umidade atua, na quinta-feira, entre o Norte de Minas e o sul da Bahia. Como resultado, o tempo fica nublado e chuvoso nessas regiões. Nas demais regiões, o tempo deve ficar parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Na sexta-feira, a zona de convergência perde sua força, quando o tempo abre na maior parte do estado. No entanto, ainda podem ocorrer pancadas de chuva isoladas, principalmente no período da tarde. No sábado (4/11) e no domingo (5/11), a chegada de uma frente fria deixa o tempo chuvoso no Triangulo, Oeste, Sul de Minas e em outras regiões do estado.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de predomínio de sol e céu parcialmente nublado até sábado. Pancadas de chuva podem ocorrer entre os dias 2 e 4 de novembro, no entanto é no domingo que o tempo deverá ficar mais fechado e chuvoso devido à chegada da frente fria. No período, as temperaturas podem variar entre 18 e 28°C.

Uberlândia e região

Predomínio de Sol – Céu claro com poucas nuvens.

Litoral

Os litorais do sul da Bahia e do Espírito Santo têm previsão de chuva para todo o feriado. Já as praias de São Paulo e do estado do Rio devem ter céu nublado e chuva a partir de sábado, quando a frente fria começa a atuar no Sudeste.

LEIA TAMBÉM!